Seguidores

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Guará: Shopping promove evento na Semana do Livro


A partir desta quinta-feira, haverá noite de autógrafos com escritores
Acontece nos próximos dias 28, 29 e 30 de abril, no Buriti Shopping Guará, a Comemoração da Semana do Livro – que contará com Banca para Troca de Livros, Teatrinho, história infantil e história sensorial contadas por especialistas, noites de autógrafos e encontro com escritores além de debates sobre temas variados.

Estão confirmadas as participações dos escritores Ana Cecília Láua, Tonho França, Henrique Alckmin, Eliana Maciel, Isabel Ramos, Nídia Violante, Wilson Gorj, Fabiano Garcez entre outros.

A empresa “Novakraft”, de Potim, promoverá no local uma Oficina de Papel Reciclado para divulgar a importância da reciclagem e ainda conta com a participação de deficientes visuais interagindo com o público. Os produtos que resultam desse projeto estarão à venda na Papelaria Nobel. A participação é gratuita e aberta aos interessados.
Fonte: http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=9457

3 comentários:

  1. Vim conhecer seu blog através de uma tuitada minha que retuitou. Gostei muito daqui, já te seguindo...bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Para mim, compartilhar esse evento -substituindo, repentinamente, a Bel Ramos, da contação sensorial- foi de ótimo grado. Parabéns a ti, Eryck, e a todas as pessoas que tornam nosso cotidiano mais próspero.

    Evoé!!

    ResponderExcluir